Vereador Bernardo Cabral promove pelo 3º ano as festividades do Dia das Mães no Ulisses Guimarães

15 de maio de 2019 às 17:19

Pelo terceiro ano consecutivo o vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD) comemorou o dia das mães com os moradores dos bairros da zona oeste de Teixeira de Freitas. Onde no bairro Ulisses Guimarães reuniu as mães para celebrar o seu dia em meio a muita festa, sorteios de brindes, brincadeiras e muitas guloseimas.

Para o vereador Bernardo Cabral, é grande a satisfação realizar eventos para homenagear as mães. “A alegria no rosto de cada uma é de uma grande satisfação para mim e para minha equipe, onde no Ulisses Guimarães organizamos com muito carinho essa homenagem para as mães do nosso bairro.

“O Senhor tem nos ajudado e continuaremos compartilhando de momentos como esses junto à população,” disse.  A festa foi marcada por homenagens, sorrisos e surpresas. Durante o evento, grupos de dança e de música realizaram apresentações para homenagear as mamães.

O vereador Bernardo Cabral também reafirmou o compromisso com as comunidades da zona oeste no sentido de reivindicar as demandas de infraestrutura e saneamento básico, que ainda não fazem parte da rotina estrutural dos bairros Ulisses Guimarães, Jardim Liberdade e Beira Rio. (Por Alexandra Silva).