Vereador Bernardo Cabral faz duras críticas à saúde do município

07 de junho de 2021 às 10:59

O vereador Bernardo Cabral, mais uma vez, fez duras críticas ao executivo municipal em relação à saúde do município. Ao usar a Tribuna na Sessão do dia 02 de junho, o vereador criticou a falta de atenção do executivo em relação a UPA, que segundo o vereador está lotada, e pediu uma fiscalização mais efetiva no hospital municipal referente a farmácia, que segundo denúncias recebidas pelo vereador está faltando medicamentos essenciais.

Além do seu posicionamento referente a saúde do município, o vereador também teve aprovada pela Câmara as seguintes indicações:

Indicação nº 416/2021, de 01 de junho de 2021, que seja feita a pavimentação asfáltica nas ruas: Projetada 213, Projetada 214, Travessa Santa Lúcia, Travessa Venezuela, Travessa São Vicente, Turquia, Uganda, Travessa Turquia que ficam localizadas no bairro Ulisses Guimarães e a Avenida Nova Venécia do bairro Kaikan Sul.

Pedido de Providências nº 420/2021, de 01 Junho de 2021 para que seja feita a troca e manutenção de lâmpadas queimadas dos postes da rua México, que inicia no bairro Ulisses Guimarães e finaliza em frente ao campo Tancredão.

Por Sammy Chagas