Vereador Bernardo Cabral anuncia saneamento de 100% do bairro Ulisses Guimarães

12 de fevereiro de 2021 às 10:41

Todos sabemos que saneamento básico é o grande desafio dos gestores públicos no século 21 em todo mundo, principalmente no Brasil. Em Teixeira de Freitas não é diferente, pois ainda temos muitos bairros sem a oferta do serviço, que no estado é ofertado pela EMBASA.

Nessa primeira semana de fevereiro de 2021, o vereador Bernardo Cabral, conseguiu junto a EMBASA, uma grande conquista para o bairro Ulisses Guimarães. Segundo o vereador Bernardo, em contato com a empresa, para cobrar o saneamento do bairro, a EMBASA garantiu que ainda esse ano dará início as obras de saneamento básico em 100% do bairro Ulisses Guimaraes.

A EMBASA afirmou que o processo já está em fase de conclusão, com medições, levantamentos topográficos, estudo técnico de cada rua e logo após a conclusão desses processos de engenharia, terão início as obras de saneamento.

O vereador Bernardo afirma, que foram anos de cobranças e espera para que esse anuncio da EMBASA pudesse acontecer, pois o esgotamento sanitário do bairro, traz vários benefícios, tanto para saúde dos moradores como para infraestrutura do bairro, dando mais dignidade para a população do bairro.