Vereador Arnaldinho solicita realização de serviços essenciais para os bairros Jerusalém e Tancredo Neves

24 de outubro de 2018 às 17:09

O vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PT) apresentou duas proposições legislativas durante a sessão ordinária desta quarta-feira (24/10), nas áreas de Educação e Saúde Pública, a fim de colaborar com as melhorias das estruturas físicas. A Indicação nº 579/2018, solicita do prefeito municipal a realização de diversos serviços na Escola Municipal Pedro Agrizzi Neto, no bairro Jerusalém, e também a Indicação nº 580/2018, serviços de manutenção da UBS Tancredo, localizada no bairro Tancredo Neves II.

Com a preocupação de atender às demandas dos moradores, o vereador Arnaldinho afirma que os serviços de calçamento do pátio, revitalização dos banheiros e troca do forro do teto da Escola Pedro Agrizzi Neto, irão proporcionar uma estrutura de maior qualidade no ambiente educacional. “Em visita à escola, constatei a necessidade da reforma do pátio, banheiros e teto, tendo em vista que estão ameaçando a integridade física das crianças”, argumenta o vereador.

Para a Unidade Básica de Saúde, do bairro Tancredo Neves II, o vereador Arnaldinho solicita ao Poder Executivo Municipal que seja feita a manutenção do bebedouro e do padrão de energia elétrica, para manter a qualidade dos serviços prestados à comunidade local. (Por Andressa Lima).