Vereador Arnaldinho solicita a execução de reparos na iluminação da Rua Piracicaba no bairro Castelinho

10 de outubro de 2018 às 14:40

Na sessão ordinária desta quarta-feira (10/10) da Câmara Municipal, o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PT) apresentou a Indicação Legislativa nº 552/2018, encaminhada ao prefeito municipal para que sejam realizados reparos na iluminação na Rua Piracicaba, no bairro Castelinho, na zona leste da cidade.

O vereador Arnaldinho afirma que a iluminação pública é essencial para a qualidade de vida da sociedade, por ser de fundamental importância para a segurança pública, uma vez que a marginalidade vem crescendo e os casos de violência só aumentam, por isso, a aclamação popular é gritante por investimentos que venham de encontro com a prevenção à criminalidade.

Diante disso, o vereador propôs a indicação, solicitando os reparos, pois é indispensável que a iluminação das ruas do bairro Castelinho esteja em seu pleno funcionamento, contribuindo com a segurança e bem-estar de seus moradores. (Por Andressa Lima).