Vereador Arnaldinho requer implantação de sinalização nas proximidades de Escolas Municipais

20 de setembro de 2018 às 15:48

Na sessão ordinária desta quarta-feira (19/09), o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PT), indicou ao prefeito municipal, a implantação de placas de sinalização e lombadas nas proximidades das Escolas Irmã Dulce e Alcenor Alves Barbosa, localizadas respectivamente no bairro Irmã Dulce e Castelinho, na zona leste da cidade.

A proposição do vereador Arnaldinho vem alertar o chefe do Poder Executivo Municipal quanto aos problemas constantes para o embarque e desembarque de alunos nos turnos letivos das referidas escolas municipais.

O vereador Arnaldinho, que conhece bem a realidade dos moradores da zona leste da cidade, explicou que essa medida visa oferecer maior segurança às crianças e jovens, que atualmente disputam espaço e preferência entre os carros para entrar ou sair da sua unidade de ensino, se colocando em situação de vulnerabilidade e expondo a vida à possibilidade da ocorrência de acidentes graves.

Outra Indicação – O vereador Arnaldinho ainda requereu a execução dos serviços e obra de pavimentação asfáltica na Rua Galdino Alves de Lima, no bairro Ouro Verde, nas proximidades do Posto GEF Premium, Churrascaria Água na Boca e Supermercado Faé, até o encontro com a Avenida Bernadino Figueiredo. Sendo uma importante via de ligação entre os bairros Ouro Verde, Residencial dos Pioneiros e parte do bairro Santa Rita. (Por Milka Morais).