Vereador Arnaldinho propõe instalação de equipamento de lazer na Praça Ceará

29 de abril de 2020 às 14:39

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (29/04), o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PDT) obteve a aprovação da Indicação Legislativa nº 140/2020, requerendo ao chefe do Poder Executivo Municipal que sejam construídos quiosques, playground infantil e sanitários na Praça Ceará, na zona central da cidade.

Conforme o vereador Arnaldinho, é importante se equipar adequadamente a Praça Ceará, tendo em vista que o equipamento público fica situado nua região importante da zona urbana e num ponto estratégico do centro, onde serve de lazer para a população. lembrando que a Praça Ceará passou recentemente por uma revitalização e a instalação de instrumentos de lazer no espaço é essencial para garantir condição de lazer no local.

Durante o seu pronunciamento na Tribuna da Câmara na sessão desta quarta (29), o vereador Arnaldinho cobrou urgência no início das obras de asfalto da Rua do Lord, no bairro castelinho, na zona leste da cidade. Conforme salienta o vereador Arnaldinho, a obra que é uma indicação legislativa da sua autoria, já foi orçada e planejada pela Prefeitura Municipal, mas se requer uma certa urgência para que o prefeito Temóteo Brito (PP) determine a ordem de serviço da referida rua, uma via importante para aquela região da cidade e que muito vai valorizar a sua zona urbana e mudar a vida daquela população. (Por Athylla Borborema).