Vereador Arnaldinho pede construção de chafariz para comunidade do Castelinho e limpeza pública no bairro Colina Verde

25 de março de 2019 às 09:09

Na sessão ordinária desta quarta-feira (20/03) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PT) apresentou duas proposições legislativas, a Indicação nº 81/2019, que solicita do prefeito municipal a construção de um chafariz na comunidade São João Batista, localizada no bairro Castelinho, e a Indicação nº 82/2019, que requer a realização de serviços de capina, limpeza, varrição e retirada de entulhos na Rua Dos Santos Reis, no bairro Colina Verde.

“Água potável é um direito de todo cidadão, vendo a dificuldade que enfrentam os moradores do bairro Castelinho, indico a construção desse chafariz para a distribuição de água potável a população de toda região da zona leste da cidade”, argumenta o vereador Arnaldinho.

Quanto ao bairro Colina Verde, na zona norte da cidade, especificamente a Rua Dos Santos Reis, o vereador Arnaldinho afirma que a manutenção e a conservação das vias públicas são de suma importância para o cotidiano da comunidade, pois contribui para a organização dos bairros. Por isso, a necessidade de se realizar naquela localidade os serviços acima mencionados, com o intuito de proporcionar o bem-estar aos moradores, além de deixar um aspecto de zelo, preservando também a saúde de todos. (Por Andressa Lima).