Vereador Arnaldinho pede ao prefeito que seja retomada com urgência obra da rotatória próxima à Padaria Pão Gostoso

21 de fevereiro de 2019 às 09:59

O vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PT) apresentou na manhã desta quarta-feira (20/02) durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, duas proposições legislativas, as quais pede ao prefeito municipal que seja retomada com urgência, a obra na rotatória próxima a Padaria Pão Gostoso, através da Indicação nº 39/2019, e a implantação de um quebra-molas e sinalização adequada, na rua Sucupira no bairro Castelinho através da Indicação nº 38/2019.

Ao submeter a justificativa propositiva, o vereador Arnaldinho aponta o elevado prejuízo que a obra na rotatória tem gerado para a classe dos mototaxistas, que, com o início da obra, teve seu ponto fixo realocado, culminando assim, na falta de estrutura adequada para atender seus clientes. Bem como todos os transtornos causados à população desde a paralização da mesma.

Ao fazer uso do discurso no plenário, o vereador disse que as classes de mototaxistas e taxistas merecem respeito, e por isso, entrou com a indicação, e também abriu diálogo com o secretário da pasta responsável, o qual informou que há impasses que precisam ser resolvidos com a empresa contratada, mas que em breve, a obra terá o seu retorno e conclusão.

Arnaldinho também indicou a implantação de um quebra-molas e sinalização adequada na Rua Sucupira, esquina com a Rua da Pousada Lord, localizada no bairro Castelinho, o que trará maior segurança aos moradores daquela região, com a redução de velocidade dos veículos nessa passagem. (Por Andressa Lima).