Vereador Arnaldinho defende construção de hospital e outros benefícios para os bairros da zona leste

16 de maio de 2019 às 14:29

Na sessão desta quarta-feira (15), da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior ‘Arnaldinho’ (PT), levando como base o anúncio por parte do Governo do Estado da assinatura de um protocolo para construção do Hospital da Costa das Baleias, apresentou a indicação 204/2019, solicitando ao prefeito Temóteo Brito (PSD), que ele mobilize esforços para que a nova estrutura de saúde seja executada na região leste da cidade.

“Além da superfície plana e já com outros grandes avanços como a sede da Ciretran, a zona leste ainda possui grandes espaços vazios, com terrenos de ótima localização para comportar esse Hospital de Base. Por isso apresentei essa indicação e agora aguardo o apoio do prefeito Temóteo Brito para que o nosso hospital fique naquela região da cidade. A zona leste teixeirense já conta com bairros populosos, a exemplo do Nova América, Castelinho, Caminho do Mar, Jerusalém, Novo Jerusalém, João Mendonça, Irmã Dulce e o Loteamento Nanuque, onde fica a nova sede da Ciretran.

Também na sessão desta quarta-feira (15), o vereador Arnaldo Ribeiro apresentou o Pedido de Providência 203/2019, solicitando que a Prefeitura Municipal instale uma linha de telefone fixo no posto de saúde do bairro Castelinho e a Indicação 217/2019, para que o prefeito Temóteo Brito (PSD) mobilize esforços junto à Secretaria competente para que seja feita a poda em árvores na Rua do Cedro, também no bairro Castelinho.

“A cada sessão estou aqui apresentando projetos, indicações, pedidos de providências, para beneficiar aos teixeirenses. Quero destacar o apoio dos meus colegas vereadores por terem aprovado minhas sugestões e vamos continuar lutando por uma cidade cada vez melhor”, discursou. (Por Ronildo Brito)