Vereador Arnaldinho celebra conquista de emendas parlamentares junto ao deputado estadual Samuel Junior

09 de dezembro de 2019 às 18:26

O vereador Arnaldo Ribeiro Souza Junior, o “Arnaldinho” (PT) acaba de conquistar junto ao seu aliado político, deputado estadual Samuel Santana Couto Junior (PDT), três emendas parlamentares para o município de Teixeira de Freitas, sendo R$ 10 mil para compra de material esportivo, R$ 30 mil para compra de fardamento escolar e mais R$ 65 mil para compra de uma ambulância 0-Km.

Segundo o deputado estadual Samuel Junior os recursos são frutos de emendas impositivas do seu mandato e que o dinheiro das emendas será liberado no primeiro semestre de 2020 a pedido do vereador Arnaldinho que junto ao prefeito Temóteo Brito (PP) farão o ordenamento de como a ambulância e os materiais comprados serão distribuídos no município.

Conforme o vereador Arnaldinho, a conquista das emendas são mais frutos colhidos graças ao esforço do seu mandato e elas estão chegando graças a aliança política que mantém com o deputado estadual Samuel Junior, com o qual mantém uma interlocução política permanente em favor do desenvolvimento e do bem-estar da população de Teixeira de Freitas. (Por Athylla Borborema).