Vereador Arnaldinho apresenta indicações para os bairros Cidade Nova e Jardim Planalto

16 de agosto de 2018 às 11:59

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (15/08), o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PT), apresentou proposições legislativas para a realização de serviços essenciais para a população dos bairros Cidade Nova e Jardim Planalto.

Para o bairro Cidade Nova (Loteamento Nanuque), o vereador Arnaldinho solicitou a construção de uma academia ao ar livre na praça principal, destacando a importância de incentivar a prática esportiva, estimular o cidadão a cuidar da saúde, especialmente em uma região que não recebe tantos investimentos quanto as demais áreas da cidade.

“Tivemos mais uma indicação legislativa aprovada para este bairro tão importante, propondo que sejam também realizados reparos na iluminação da rua Abaeté, para proporcionar maior segurança aos moradores do bairro Cidade Nova que precisam transitar por esta via à noite e sem a iluminação estão aumentando a rota com desvios.

O vereador Arnaldinho ainda indicou para a Rua Governador José Gonçalves, no bairro Jardim Planalto para que seja realizada a drenagem e recuperação desta via que compreende um trecho desde o Terminal Rodoviário (rodoviária nova) até a Faculdade Pitágoras. Em períodos letivos é uma das principais vias que a comunidade escolar trafega para desafogar o trânsito lento da Avenida Paulo Souto e, diariamente os demais moradores deste bairro utilizam este caminho como rota alternativa no destino à suas atividades. (Por Milka Morais).