Vereador Antônio Marques testa positivo para o novo coronavírus (Covid-19)

15 de junho de 2020 às 11:10

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PC do B), presidente da Comissão de Planejamento, Obras, Serviços Públicos, Uso e Ocupação do Solo da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, realizou teste preventivo de rotina e, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ele está de quarentena e deve ficar em casa pelos próximos 15 dias e não deve se licenciar do cargo enquanto estiver em isolamento social. Ele é o primeiro do parlamento teixeirense a contrair o vírus.

Tanto o vereador Antônio Marques, 46 anos, quanto a sua esposa, 43 anos, testara positivo para o novo coronavírus e ambos passam bem, não estão apresentando sintomas e receberam a recomendação para permanecerem em casa e em observação pelos próximos dias. No início da tarde deste domingo (14/06), o parlamentar confirmou a notícia em nota à população.

“Venho, neste momento, dizer à população de Teixeira de Freitas que testei positivo para Covid-19. É uma notícia lastimosa, mas eu, como homem público, preciso dar satisfação ao meu município. Desde a última sexta-feira (12), quando testei positivo, que me encontro em isolamento, juntamente com a minha esposa que também testou positivo no dia anterior após sentir leves sintomas. A gente, claro, reforça esse momento para dizer à população que o isolamento é fundamental para evitar a propagação desse vírus”, disse o vereador Antônio Marques. (Athylla Borborema).