Vereador Antônio Marques solicita serviços urbanos e trocas de lâmpadas no Residencial Ramalho

15 de abril de 2020 às 17:34

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira (15/04), o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PC do B), apresentou o Pedido de Providência nº 92/2020, solicitando a limpeza de capina, pintura do meio fio e trocas de lâmpadas nas ruas do bairro Residencial Ramalho.

O vereador Toinzinho explica que o pedido de providência é um anseio dos moradores do Residencial Ramalho, que têm sofrido com a ausência dos trabalhos de infraestrutura por parte da atenção do poder público.

“Pedimos com urgência para que a Prefeitura Municipal junto com a secretaria competente mobilize esforços para que seja feito uma limpeza com capina, meio-fio e troca de lâmpadas nas ruas do Residencial Ramalho”, solicitou o vereador. (Por Andressa Lima)