Vereador Antônio Marques solicita pavimentação asfáltica do bairro Bela Vista

22 de abril de 2021 às 18:22

Durante a Reunião Ordinária de 22 de abril, quinta-feira, o vereador Antônio Marques Ferreira solicitou a Indicação ao Exmo. Senhor Prefeito que seja feita pavimentação asfáltica com rede de água fluvial nas seguintes ruas: rua Macanaíba e rua Mirueira, no Bairro Bela Vista, uma vez que é um anseio daquela comunidade.

Indicação nº 275/2021, de 13 de abril de 2021, de autoria do Vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº. O Sr. Prefeito, que mobilize esforços junto à secretaria competente para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Projeto de Lei do Legislativo Nº 25/2021, de 12 de Abril de 2021, de autoria do Vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, dispõe sobre a concessão de incentivos fiscais a projetos esportivos.

Por Mariana Lopes