Vereador Antônio Marques requer melhor iluminação pública para o bairro Monte Castelo

02 de agosto de 2018 às 16:58

Na sessão ordinária desta quarta-feira (1º/08) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toizinho” (PROS), teve aprovada a indicação 409/2018, que solicita ao Poder Executivo Municipal a instalação de postes de iluminação com braços longos e iluminação de led no bairro Monte Castelo.

O vereador Toinzinho explica que o seu requerimento pontua a demanda precisamente para a Avenida Profeta Issa, uma região valorizada e que ainda carece de uma atenção especial do poder público, especialmente na área da iluminação pública. E a finalidade é proporcionar tranquilidade e conforto para os moradores daquela região que tenham seus imóveis e suas ruas iluminadas com toda a atenção da Prefeitura Municipal.

O vereador Toizinho relatou que já ouviu várias reclamações dos moradores da região devido a escuridão da rua, e por ser uma via de muito movimento esta situação é mais agravante. Segundo Toinzinho, quem mora nas proximidades, sabe o quanto é perigoso, tanto para os ciclistas, quanto para os pedestres que passam pelo local à noite.

“Faço esse pedido por meio de uma proposição legislativa visando a segurança da nossa população, e espero contar com o apoio do Poder Executivo para sanar esse problema no mais abreviado possível”, alertou o vereador Toinzinho. (Por Alexandra Silva).