Vereador Antônio Marques propõe reposição de lâmpadas nas avenidas Getúlio Vargas e Castelo Branco

24 de setembro de 2019 às 12:12

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas de quarta-feira do último dia 18 de setembro, o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS), obteve a aprovação do Pedido de Providência nº 496/2019, em que solicita do prefeito municipal a reposição de lâmpadas nas avenidas: Presidente Getúlio Vargas e Marechal Castelo Branco em todas as suas extensões.

Conforme o vereador Antônio Marques, o seu pedido de providência requer especialmente a reposição de lâmpadas de maior durabilidade para que a luminosidade das duas principais avenidas comerciais da cidade seja garantida com uma boa iluminação. O parlamentar ainda destaca que o ideal, que a reposição seja feita por lâmpadas de Led, que além de clarear muito mais e oferecer mais segurança aos transeuntes, elas são mais duráveis, mais econômicas para os cofres do município e embeleza mais à cidade. (Por Athylla Borborema).