Vereador Antônio Marques propõe obras de esgotamento e asfaltamento para Rua Senador Josafá Marinho

18 de novembro de 2019 às 12:30

Na sessão ordinária de quarta-feira do último dia 13 de novembro da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toizinho” (PROS) apresentou a Indicação Legislativa nº 616/2019, com a obtenção da aprovação da mesma pela unanimidade do parlamento, solicitando ao prefeito municipal, que seja feita a pavimentação asfáltica e rede de esgoto na Rua Senador Josafá Marinho, no bairro Caminho do Mar, na zona leste da cidade.

Conforme o vereador Antônio Marques, as obras de esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica da Rua Senador Josafá Marinho, no bairro Caminho do Mar, trata-se de uma necessidade urgente por se tratar de uma via pública de grande importância para o trafego de veículos na região e além disso trata-se de uma região bem valorizada, que além do asfalto, a rede de esgoto será um investimento essencial em favor do bem-estar e da saúde pública do seus moradores.

Na mesma sessão plenária o vereador Antônio Marques obteve a aprovação da Moção de Congratulação nº 130/2019, que homenageia o senhor Rogério de Souza Silva, o “Rogerinho”. Sendo que na sessão do último dia 30 de outubro, o vereador Antônio Marques já havia conquistado no plenário da Câmara Municipal a aprovação do Projeto de Resolução nº 12/2019, que concede o Título de Cidadão Honorário Teixeirense, a senhora Maria Célia Alves Viana, que na data oportuna estará sendo homenageada pelo Poder Legislativo. (Por Athylla Borborema).