Vereador Antônio Marques propõe instalação de sonorizadores de velocidade na Rua Macaúba

05 de agosto de 2020 às 15:09

Na 1ª sessão ordinária do segundo semestre de 2020 da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, utilizando tecnologia online pelo SDR – Sistema de Deliberação Remota, realizada na manhã desta quarta-feira (05/08), os vereadores apreciaram e votaram o Pedido de Providência nº 273/2020, de autoria do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PC do B), solicitando ao prefeito municipal, que sejam feitos quebra-molas munidos devidamente de sonorizadores em toda extensão da Rua Macaúba, onde foi realizada a pavimentação asfáltica, no bairro Tancredo Neves.

Conforme o vereador Antônio Marques, a Rua Macaúba foi asfaltada recentemente e possui 1.100 metros de extensão, o seu cumprimento e o seu estado de planície tem proporcionando motoristas e motociclistas que desenvolva velocidade acima do permitido e, considerando tratar-se de uma região residencial, é necessário que se instalem sonorizadores ao longo da via pública e também a implantação de quebra-molas ao longo da rua, objetivando disciplinar motoristas e motoqueiros, evitando assim, eventuais acidentes. (Por Athylla Borborema).