Vereador Antônio Marques instala bebedouro público em praça do bairro Nova América

06 de fevereiro de 2020 às 10:25

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva (PROS) implantou recentemente com recursos próprios um bebedouro na Praça Laudimiro Antônio Lacerda, no bairro Nova América, na zona leste de Teixeira de Freitas. Conforme o vereador Antônio Marques, a ação faz parte dos trabalhos do seu mandato para garantir mais estrutura e conforto nas áreas de lazer dos bairros que representa no Poder Legislativo.

Segundo o vereador Antônio Marques, o equipamento está garantindo mais conforto para quem pratica atividades físicas no local ou para quem simplesmente utiliza a praça apenas para o lazer. O equipamento foi instalado sobre uma estrutura de alvenaria e conta com quatro torneiras para atender os moradores do bairro.

O vereador Antônio Marques, também popularmente conhecido por Toinzinho, destaca que o bebedouro está servindo para hidratar os atletas e pessoas que praticam caminhadas e atividades físicas na praça ou quem simplesmente estiver passando ou repousando no jardim. O objetivo é manter os espaços limpos, com a manutenção em dia e uma estrutura adequada para atrair as famílias em áreas públicas do bairro Nova América. (Por Athylla Borborema).