Vereador Antônio Marques indica rede elétrica para o Monte Castelo e pavimentação no Caminho do Mar-II

27 de março de 2019 às 17:26

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (27/03, o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS) apresentou duas proposições legislativas solicitando ao chefe do Poder Executivo Municipal serviços elétricos e obras de pavimentação para os bairros Monte Castelo e Caminho do Mar-II, respectivamente.

Na primeira indicação legislativa o vereador Antônio Marques está requerendo ao prefeito municipal que mobilize esforço em torno de um projeto de execução para que seja feito a extensão da rede elétrica com iluminação de braços longos nos postes da rua Dos Girassóis, paralela com a Rodovia Mário Covas (BR 101), no bairro Monte Castelo, na zona leste da cidade, tendo em vista a grande necessidade que a região requer pela atual falta de iluminação.

Na segunda indicação legislação, o vereador Antônio Marques solicita ao prefeito municipal o planejamento administrativo e orçamentário para que o município execute obras de pavimentação asfáltica das ruas: Ubaitaba, Jitaúna, Brumado e Jacobina, no bairro Caminho do Mar II, na zona leste da cidade. Segundo o vereador Toinzinho, as referidas ruas são importantes e de grande trafegabilidade no bairro e vem carecendo urgente de obras de pavimentação para que haja melhor mobilidade urbana no bairro e proporcione maior valorização imobiliária e bem-estar aos seus moradores. (Por Athylla Borborema).