Vereador Antônio Marques indica construção de palco para o Nova América

23 de agosto de 2019 às 10:38

Na sessão desta última quarta-feira, dia 21 de agosto, da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva ‘Toinzinho’ (PROS), apresentou a Indicação 456/2019, requerendo do Poder Executivo a construção de uma plataforma (palco) medindo 36 metros quadrados, em concreto, na praça Laudemiro Lacerda, bairro Nova América.

“A construção de uma plataforma fixa (palco) na praça Laudemiro Lacerda, será de grande importância para nossos eventos musicais, atividades culturais, contando com uma grande área reservada ao público. Essa praça está na condição de um ponto principal do bairro Nova América e é onde realizamos todos os nossos eventos. Por isso formatei essa importante indicação”, justificou.

A indicação foi aprovada por unanimidade em plenário e após esse processo foi encaminhada ao gabinete do prefeito Temóteo Brito, para que o mesmo elabore o projeto técnico e execute o benefício. (Por Ronildo Brito)