Vereador Antônio Marques indica construção de Ginásio de Esportes e pavimentação asfáltica

17 de maio de 2019 às 10:48

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva ‘Toinzinho’ (PROS), na sessão desta quarta-feira (15), da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, apresentou as indicações 225 e 231, propondo a construção de um Ginásio de Esportes Oficial na área vaga do Centro Esportivo Liomar Mota da Silva, na avenida Presidente Getúlio Vargas, bairro São José e a pavimentação asfáltica e rede de esgoto na rua Trajano Ferreira Santos, bairro Bela Vista, respectivamente.

Sobre as justificativas o vereador ‘Toinzinho’ disse que a construção de um Ginásio de Esportes na área vaga do Centro Esportivo Liomar Mota da Silva, na avenida Getúlio Vargas, bairro São José, será de relevância, pois a prática esportiva é uma grande aliada na saúde e integração das pessoas. O vereador ainda disse que o Ginásio, após ser concluído, vai servir pra sediar grandes eventos esportivos integrados, pois no local já funcionam aulas de natação, hidroginástica, aulas de zumba, entre outras.

Em relação a Indicação 231/2019, Antônio Marques justifica que a pavimentação asfáltica e rede de esgoto na rua Trajano Ferreira Santos, no bairro Bela Vista, são obras almejadas pelos moradores e de extrema importância para a melhoria da qualidade de vida deles. “A pavimentação asfáltica significa melhoria na condição do tráfego, fim da poeira e lama. É mais qualidade de vida para a população”, disse. (Por Ronildo Brito)