Vereador Antônio Marques comemora conclusão da reforma do Ginásio Antônio Imbassahy

26 de abril de 2019 às 12:36

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS), autor do Pedido de Providência nº 411 de 18 de maio de 2017, que oficializou o pedido de obras de revitalização do Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy, no bairro Teixeirinha, na região central da cidade. Para viabilizar as obras da reforma do Ginásio de Esportes, o vereador Antônio Marques buscou ajuda do seu colega vereador Leonardo do Sindicato (PC do B) junto ao prefeito Temóteo Alves de Brito e do então deputado federal Davison Magalhães (PC do B), atual secretário de Estado do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia.

O vereador Antônio Marques que ex-jogador profissional e um grande ativista esportivo, disse que a reforma que hora se conclui, cumprirá um grande papel na vida dos estudantes e desportistas da cidade. “Esse é um espaço que é referência para a comunidade desportista de Teixeira de Freitas e trabalhamos muito para que essa revitalização fosse feita. O Antônio Imbassahy não é somente usado para o lazer, como também sediar eventos religiosos e culturais e para servir de espaços para promotores de saúde e qualidade de vida. Esse foi um investimento que objetiva qualificar os equipamentos públicos, fazendo do esporte uma ferramenta para a promoção da saúde, da vida saudável, formação de caráter e promoção do futuro de crianças e adolescentes”, salienta o vereador Antônio Marques. (Por Athylla Borborema).