Vereador Antônio Marques celebrou o sucesso do 1º Arraiá do Nova América

04 de julho de 2019 às 12:51

O bairro Nova América sediou entre os dias 28 e 29 de junho uma grande festa junina em celebração ao feriadão de São Pedro, padroeiro do município de Teixeira de Freitas, intitulada “Arraiá do Nova América”. O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS) foi o grande idealizador da festa junina que reuniu uma multidão todos os dias, diante das atrações musicais, além da estrutura que foi montada para recepcionar os moradores e visitantes. Os cantores Júlio Rogger, Pedro Joseph, Magaiver, Léo Love e a Banda Esquema Dois foram algumas das atrações musicais da festa.

Foram inúmeros os moradores que voluntariamente participaram do preparo da festa e milhares deles elogiaram a organização, a programação e a variedades de opções da gastronomia apresentada e de entretenimento dos festejos juninos com concursos de quadrilhas, pau de sebo, rodas de capoeira e o concurso da rainha do milho. Além do público local, à cidade participou ativamente dos três dias de festa no bairro Nova América que gerou movimento, aqueceu a economia do bairro e dos ambulantes que trabalharam no evento e houve uma grande estrutura que assegurou a tranquilidade dos foliões e o apoio dos comerciantes do bairro que foi fundamental para o sucesso da festa.

Para o vereador Antônio Marques, o evento surpreendeu pelo sucesso alcançado que, apesar do trabalho que deu para organizar, os resultados surgidos foram satisfatórios a todos os envolvidos. “Realizamos uma festa linda, bem decorada, repleta de cores, com barracas de comidas e bebidas típicas da época, atrações musicais maravilhosas que cantaram e encantaram o público com dois dias de festa, onde a tranquilidade e a alegria reinaram absolutamente”, disse o parlamentar.

E concluiu: “Quero inclusive de público externar o meu agradecimento aos policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, na pessoa do seu comandante major Silvio Nunes que nos deu todo o suporte para que tivéssemos uma festa de paz e, além disso meu agradecimento aos comerciantes do bairro Nova América que contribuíram conosco para que a festa tivesse o sucesso garantido, gerando alegria, movimento e renda aos envolvidos”, externou o vereador Antônio Marques. (Por Athylla Borborema).