Vereador Antônio Marques celebra realização da 2ª Cruzada Missionária no bairro Jerusalém

04 de julho de 2019 às 12:59

Na noite do último dia 29 de junho, aconteceu a 2ª cruzada Missionária, que ao invés do bairro Nova América como aconteceu a primeira, esta última ocorreu no largo do Campo de Futebol do bairro Jerusalém, onde o público viveu uma noite de muitas glórias no sábado do último dia 29 de junho com a realização da 2ª Cruzada Missionária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo Lord.

A 2ª Cruzada Missionaria ocorrida no bairro Jerusalém, na zona leste da cidade, foi marcada pela presença de autoridades, homenagens e líderes dos departamentos setoriais. Os convidados especiais foram, o pregador Cládston Freire e o cantor Vinicius Menezes, além da participação de cantores regionais.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo Lord, tem sede central na Rua Cedro, no bairro Castelinho na mesma zona oeste de Teixeira de Freitas e tem o pastor Paulo do Rosário Machado como seu presidente, e a coordenação geral de missões do jovem Wemerson Brito. Uma multidão de pessoas se reuniu na celebração, onde pastores, pregadores e cantores conduziram um momento de oração pela cidade, pedindo paz e as bênçãos de Deus sobre à população teixeirense.

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS) que é residente no bairro Nova América e mais uma vez ajudou a preparar o local para o evento, disse que se pode afirmar que foi uma festa evangélica de maravilhas e de muitas glórias. “Foi uma grande festa de Deus, uma celebração maravilhosa, uma grande, bela e abençoada Cruzada Missionaria”, celebrou o parlamentar.

Para o pastor presidente Paulo do Rosário Machado, a Cruzada Missionária é uma missão e que se trata de um dos mais palpitantes relacionamentos com o serviço cristão. “Missão é uma função é um dever é uma obrigação que o senhor nos ordenou que fizéssemos e um projeto do coração de Deus e que devemos também ter em nossos corações. É um encargo missionário para pregação da fé cristã. A minha definição de missões é: levar a palavra de Deus e desenvolver projetos que visam o bem da comunidade e principalmente daqueles que ainda não conhecem a Cristo como o único e suficiente salvador de suas vidas”, enfatizou. (Por Athylla Borborema).