Vereador Antônio Marques: “A Pandemia veio para dizer que todos somos iguais”

02 de junho de 2021 às 18:00

Durante a Sessão Ordinária do dia 02 de junho, o vereador Antônio Marques subiu na Tribuna e pediu as pessoas para se conscientizarem com relação as medidas de restrição e segurança com relação à COVID-19, disse que “a pandemia veio para dizer que todos somos iguais”.

O vereador disse ainda que levará seis garotos da cidade de Teixeira de Freitas para fazerem teste em um clube de futebol, caso algum colega possa ajudar com ajuda de custo para essas crianças as famílias ficarão muito gratas.

Pediu ainda aos colegas vereadores para não elogiarem os secretários uma vez que os mesmos quando resolvem algum problema estão apenas cumprindo seu dever.

O vereador ainda apresentou as seguintes indicações:  Indicação Nº 384/2021, de 04 de maio de 2021, de autoria do Vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº Sr. Prefeito que sejam feitos pórticos de “boas-vindas” e “volte sempre” nas entradas da Cidade / Teixeira de Freitas-BA; Indicação Nº 385/2021, de 04 de maio de 2021, de autoria do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva; Indicação Nº 423/2021, de 01 de junho de 2021, de autoria do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja feita pavimentação asfáltica nas Ruas: Feira de Santana, Itabuna, Barreiras, Ipiaú e Lençóis, no Bairro Caminho do Mar.

Por Mariana Lopes