Vereador Ailton Lacerda solicita recapeamento do asfalto de toda extensão da Rua Mauá

21 de novembro de 2019 às 17:24

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (20/11) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) apresentou o Pedido de Providência nº 630/2019, para que seja feito o recapeamento do asfalto da Rua Mauá, no trecho que compreende os fundos do Posto Pioneiro até a Avenida Marechal Castelo Branco.

O vereador Ailton Lacerda explica que a proposição é um anseio da população local, e atendendo às suas reivindicações, solicita em caráter de urgência o serviço de recapeamento do asfalto em todo aquele trecho comercial da Rua Mauá, compreendido desde o Posto Pioneiro até a sua ligação com a Avenida Marechal castelo Branco.

“A avenida se encontra em péssimo estado de conservação, com muitos buracos, causando danos à população. Diante disso, no intuito de resolver o problema dos moradores e das pessoas que transitam por esta avenida, venho pedir o recapeamento da mesma”, justificou o vereador Ailton Lacerda. (Por Andressa Lima)