Vereador Ailton Lacerda solicita o melhoramento da iluminação pública e patrolamento nas ruas do Redenção

26 de abril de 2019 às 12:20

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (24/04) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, os vereadores aprovaram as proposições legislativas do vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC). O Pedido de Providência nº 188 requer da Prefeitura Municipal a revisão e melhoramento no sistema de iluminação pública das ruas Aurelino José de Oliveira, Professora Nildes e José Moura. E no Pedido de Providência nº 185 solicita patrolamento nas ruas do bairro Redenção.

Em visita ao bairro e diálogo com os moradores, o vereador Ailton Lacerda constatou a urgente necessidade dos serviços de reparo e melhoramento da iluminação pública nas ruas Aurelino José de Oliveira, Professora Nildes e José Moura, ambas no bairro Redenção. “As ruas estão às escuras facilitando a ação dos meliantes, trazendo transtornos para a população”, informa o vereador.

Para o mesmo bairro, Ailton Lacerda também pede que seja realizado o patrolamento, serviço de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como ao deslocamento das pessoas, principalmente aos alunos dos colégios daquela área, visto que as más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir das pessoas. (Por Andressa Lima)