Vereador Ailton Lacerda requer serviços de manutenção em aparelhos da UPA e em semáforos da cidade

04 de março de 2020 às 15:51

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (04/03, o 1º secretário da mesa diretora da Casa, vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) apresentou duas proposições legislativas requerendo obras e serviços públicos em aparelhos e órgãos do município, cujas proposições foram aprovadas pelo parlamento.

O vereador Ailton Lacerda obteve a aprovação do Pedido de Providência nº 39/2020, em que ele requer do prefeito municipal que mobilize esforços urgentes no sentido de determinar a execução de serviços de reparos urgentes nos semáforos eletrônicos da zona urbana da cidade em razão dos constantes defeitos que os aparelhos mais antigos vem apresentando.

O vereador Ailton Lacerda ainda obteve aprovação do Pedido de Providência nº 40/2020, em que ele solicita do prefeito Temóteo Brito (PP), medidas urgentes no sentido da execução de obras e serviços em favor da estrutura física da Unidade de pronto Atendimento (UPA-24 Horas), tais como reparos nos aparelhos de ar-condicionado, aquisição de novas acomodações e a instalação de um processo mais rápido de triagem dos pacientes para que os usuários não precisem esperar tanto para ser atendido.

Na sessão plenária desta quarta-feira (04), o vereador Ailton Lacerda ainda apresentou e conquistou a aprovação da Moção de Congratulação nº 17/2020, em homenagem ao senhor Edinilton Souza dos Santos em tributo aos seus relevantes serviços prestados ao município de Teixeira de Freitas. (Por Athylla Borborema).