Vereador Ailton Lacerda requer reparos na iluminação pública das ruas do Tancredo Neves

28 de março de 2019 às 13:15

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (27/03), o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) apresentou o Pedido de Providência nº 110/2019, que requer a realização de reparos na iluminação das ruas Estrela, Rio de Janeiro e Palmeira, no alto do bairro Tancredo Neves.

Em sua justificativa legislativa, o vereador Ailton Lacerda conta que o pedido de providência leva em consideração as reivindicações de moradores que informaram sobre o exposto problema. “As ruas estão completamente às escuras, e tem prejudicado o cotidiano das pessoas que precisam transitar por elas, uma vez que a falta de iluminação facilita a prática de ações delituosas e vandalismo.

Visando proporcionar qualidade de vida aos moradores deste bairro e com o objetivo de resolver o problema, o vereador Ailton Lacerda teve seu pedido aprovado pelos vereadores que estiveram presentes à sessão, e o documento foi enviado ao Poder Executivo Municipal, representado pela secretaria competente, para a realização de análise da solicitação e conclusão do serviço. (Por Andressa Lima)