Vereador Ailton Lacerda propõe reparos na iluminação do Residencial Santos Guimarães

26 de agosto de 2020 às 14:37

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (26/08) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, utilizando tecnologia online pelo SDR – Sistema de Deliberação Remota, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) obteve a aprovação no plenário do

Pedido de Providência nº 315/2020, solicitando ao chefe do Poder Executivo Municipal que determine a execução de serviços de reparos na iluminação da Rua-7 Bloco-155 no Residencial Santos Guimarães, no alto do bairro Colina Verde, na zona norte da cidade.

Conforme o vereador Ailton Lacerda, o pedido é necessário e urgente em virtude das condições atuais da localidade, onde as lâmpadas antigas foram todas queimadas e a noite o ponto está às escuras, representando perigo aos seus moradores. E um reparo por parte da Prefeitura Municipal se faz essencial neste momento para que o Conjunto Habitacional possa manter a estabilidade da iluminação pública, por tratar-se de um residencial 100% habitado e a iluminação proporciona condição de vida e segurança. (Por Athylla Borborema).