Vereador Ailton Lacerda propõe obras de infraestrutura para os bairros Santa Rita e Estância Biquíni

11 de outubro de 2019 às 16:37

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas desta quarta-feira (09/10), o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) apresentou o Pedido de Providência nº 560/2019, para que seja feito o serviço de “tapa buracos” com urgência nas ruas asfaltadas do bairro Santa Rita e Rua Ipiranga, que liga o bairro ao Centro. E o Pedido de Providência nº 561/2019, para que seja feita a revisão e melhoramento no sistema de iluminação pública de ruas do Estância Biquíni.

Conforme o vereador Ailton Lacerda, as ruas do bairro Santa Rita encontram-se com muitos buracos, em péssimo estado de conservação do asfalto, causando danos para a população. Diante disso, o parlamentar solicita que a gestão municipal realize o serviço de reparo “tapa buracos”.

Quanto à iluminação do bairro Estância Biquíni, o vereador solicita o melhoramento e revisão das instalações das ruas Nova Lídice, Tobias Barreto, Santiago Dantas, Stanislau Ponte Preta, Augusto Ribet e Valdivino Ribeiro Queiroz, em volta da Praça e PSF do Estância Biquíni. (Por Andressa Lima)