Vereador Ailton Lacerda propõe melhorias para os bairros Santa Rita, Residencial dos Pioneiros e Ouro Verde

13 de fevereiro de 2019 às 21:44

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13/02) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, com o retorno das votações de proposituras legislativas, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), apresentou Pedidos de Providência ao Poder Executivo Municipal em parceria com a secretaria de Infraestrutura.

Para o bairro Santa Rita, o parlamentar solicitou os reparos no asfalto das ruas Franklin Amaro Gomes, Pardais, Andorinhas, Geraldo Roni, Fidelcino de Souza, Joana Angélica, José Ricardo, Floresta, além da Rua Ipiranga, também conhecida como “ladeira do Santa Rita”, que dá acesso ao centro da cidade.

O vereador Ailton Lacerda ainda requereu em outro Pedido de Providência, a realização dos serviços de limpeza, capina e varrição nas ruas asfaltadas dos bairros Santa Rita, Residencial dos Pioneiros e Ouro Verde. Em sua fala na tribuna, o vereador reforçou seus pedidos, justificando que em suas visitas fiscalizatórias, à população tem feito inúmeros pedidos por essa região. (Por Milka Morais)

Área de anexos