Vereador Ailton Lacerda promove um dia de festa e alegria para as crianças do bairro Santa Rita

15 de outubro de 2018 às 11:37

A criançada do bairro Santa Rita, na zona norte da cidade, brincou e se divertiu ao participar de uma extensa programação com apresentações infantis, distribuição de brinquedos e degustação de guloseimas durante a II Festa das Crianças, realizada na última nesta sexta-feira (12/10) na Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto.

O evento foi promovido pelo segundo ano consecutivo pelo vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) que é morador do bairro. Foi um momento de bastante alegria e diversão para os pequenos moradores daquela comunidade e de bairros adjacentes. A festa aconteceu na Quadra Coberta da Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto e reuniu dezenas de crianças.

Os pequeninos se esbaldaram nos brinquedos instalados no local, como três camas elásticas, acompanhadas por equipes de animação e uma dupla de palhaços, além de equipes de evangelização. Foram distribuídos para a garotada pipocas, algodão doce, mil picolés, além de centenas de brinquedos e outros brindes.

O vereador Ailton Lacerda se disse bastante satisfeito e emocionado pela reação das crianças. “É muito comovente poder ver a alegria estampada nos olhos de uma criança que ganha um brinquedo, a felicidade de estar em um pula-pula, uma piscina de bolinhas pela primeira vez. São coisas comuns para muitas crianças, mas não para aquelas de famílias mais humildes. Requer trabalho, é cansativo, mas saímos renovados quando enxergamos os resultados alcançados com toda criançada feliz”, disse Ailton Lacerda. (Por Alexandra Silva).