Vereador Ailton Lacerda pede melhorias para as estradas das comunidades Maribondo e Eulálio

20 de agosto de 2018 às 08:40

A situação precária da estrada vicinal que liga à comunidade Maribondo para ao povoamento da comunidade Eulálio, foi o que motivou o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PDT),  protocolar e apresentar na sessão ordinária de quarta-feira (15/08), o Pedido de Providência nº 427/2018, indicando ao Poder Executivo através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, o cascalhamento e conservação das estradas que ligam as referidas comunidades à sede da cidade.

O vereador em sua justificativa ressaltou que a situação da estrada penaliza o contribuinte já que transitar por estas vicinais tornaram-se motivos de transtornos aos moradores e usuários das vias, além disso, a não manutenção das vias podem resultar em incremento de despesas com manutenção nos veículos do transporte escolar que circulam pelas referidas estradas.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Ailton Lacerda também solicitou do Poder Executivo Municipal que seja disponibilizado um médico para o PSF do bairro Ouro Verde. O vereador alega que a atenção básica merece total atenção do município, visto que a saúde preventiva tem se mostrado como a melhor solução para a população. (Por Alexandra Silva).