Vereador Ailton Lacerda leva secretário de Esportes em área que quer transformar em campo de futebol

04 de setembro de 2019 às 14:31

Na manhã desta terça-feira, dia 3 de setembro, o vereador Ailton Lacerda (PSC), levou o secretário municipal de Esportes, Érico Cavalcante a uma área existente no bairro Residencial dos Pioneiros, onde a comunidade local reivindica a construção de campo de futebol.

A reivindicação dos moradores foi transformada em indicação pelo vereador Ailton Lacerda, que defende a construção do campo para a prática do esporte e lazer, beneficiando o Residencial dos Pioneiros e outros bairros próximos, como Santa Rita e Ouro Verde.

Antes dessa visita com o secretário Érico Cavalcante, segundo o vereador Ailton Lacerda (PSC), ele já tinha ido ao local acompanhado do prefeito Temóteo Brito, oportunidade que o gestor municipal prometeu a construção do campo. “Essa não é apenas uma reivindicação minha e sim, dos desportistas desses três bairros. Um campo de futebol em uma comunidade não representa apenas um espaço para jogar bola, mas também de lazer e integração social”, disse Lacerda.

A Indicação 350 foi aprovada no plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas em julho de 2018 e agora com essas visitas ao local, o vereador Ailton Lacerda diz estar confiante na execução do projeto. (Por Ronildo Brito)