Vereador Ailton Lacerda indica obras para o Residencial dos Pioneiros e Comunidade Arara

26 de junho de 2018 às 21:16

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de quarta-feira do último dia 20 de junho, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) apresentou duas indicações em que solicita investimentos por parte da administração pública para beneficiar a população do bairro Residencial dos Pioneiros e da Comunidade Rural Arara.

O vereador Ailton Lacerda reivindica a construção de um campo society com tela nas suas laterais e iluminação, para o bairro Residencial dos Pioneiros. Justificando que ultimamente a grande maioria da população dispõe de pouco tempo para cuidar da saúde devido às atribuições diárias, entretanto, quando há um espaço adequado para a prática esportiva e para o lazer, as pessoas tendem a demonstrar maior interesse, principalmente diante dos casos recentes de doenças decorrentes do sedentarismo.

O vereador Ailton Lacerda garantiu que no bairro Residencial dos Pioneiros há esse espaço, só precisa de investimentos e maior atenção por parte do Poder Executivo Municipal que, segundo ele, já deliberou pessoalmente com o prefeito Temóteo Alves de Brito (PSD) e está confiante que o gestor atenda a sua proposição no mais curto prazo de tempo possível.

Um Pedido de Providência também apresentado na última sessão plenária pelo vereador Ailton Lacerda requereu a manutenção da estrada que dá acesso na Comunidade Arara, visando atender aos anseios dos moradores e das pessoas que necessitam transitar pela estrada e escoar seus produtos agrícolas. Especialmente após as constantes chuvas deste período, que serviram para intensificar os danos nesta via, dificultando o acesso dos moradores à cidade, para cumprir com seus compromissos e transportar seus alunos. (Por Milka Morais).