Vereador Ailton Lacerda indica obras de rede de esgoto para o bairro Monte Castelo

20 de agosto de 2019 às 12:17

De autoria do vereador Ailton Lacerda (PSC), foi aprovado e encaminhado ao chefe do Poder Executivo de Teixeira de Freitas, o Pedido de Providência 425/2019, solicitando serviço de rede de esgoto na travessa Rio Negro, fundos da Escola Gilberto da Silva Cardoso no bairro Monte Castelo.

“O esgoto da Escola Gilberto da Silva Cardoso está sendo despejado na rua, ficando a céu aberto e causando muitos transtornos aos moradores. Desta forma, visando oferecer qualidade de vida à população e evitar proliferação até mesmo de doenças, solicitado ao prefeito municipal as devidas providências em caráter de urgência”, justificou.

Como de praxe, após aprovação unânime dos vereadores presentes à última sessão da Câmara de Teixeira de Freitas, o documento foi encaminhado ao gabinete do prefeito municipal, para que ele e suas secretarias adotem as providências devidas. (Por Ronildo Brito)