Vereador Ailton Lacerda indica construção de praça no bairro Ouro Verde e serviços urbanos no Jardim Planalto

17 de maio de 2019 às 10:44

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (15/05) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, os vereadores aprovaram as proposições do vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC). A Indicação nº 216 de 07 de maio de 2019 solicita ao prefeito municipal que seja construída uma praça com arborização, paisagismo e academia ao ar livre em um local existente no final da Rua Governador Ernesto da Fonseca, no bairro Ouro Verde. Já o Pedido de Providência nº 218 solicita o patrolamento nas ruas do bairro Jardim Planalto.

Para o vereador Ailton Lacerda, a comunidade do bairro Ouro Verde carece de espaços onde possam usufruir de entretenimento e lazer. Diante disso, e atendendo aos anseios dos moradores, o parlamentar apresentou, em caráter de urgência, a necessidade da construção de uma praça para aquela comunidade.

Na oportunidade, o vereador Ailton Lacerda também solicitou o patrolamento para as ruas do bairro Jardim Planalto, uma vez que é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como ao deslocamento das pessoas, pois as más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o cotidiano de quem passa por ali. (Por Andressa Lima)