Vereador Ailton Lacerda indica asfaltamento para ruas dos bairros Universitário e Novo Horizonte

07 de agosto de 2019 às 17:53

Na sessão desta quarta-feira, dia 7 de agosto, da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Ailton Lacerda (PSC), apresentou e conseguiu aprovação unânime dos seus colegas presentes, as Indicações 403 e 404/2019, solicitando pavimentação asfáltica para duas vias públicas da cidade.

A primeira Indicação apresentada pelo vereador Ailton Lacerda chama a atenção do Poder Executivo Municipal para a necessidade de asfaltamento na rua Ribeirão Preto, no bairro Universitário e a segunda também solicita pavimentação asfáltica para a rua São Paulo, no bairro Universitário.

“Atendendo às reivindicações dos moradores dessas importantes ruas e pelo fato das mesmas estarem em péssimas condições para tráfego de veículos e até a passagem das pessoas a pé, resolvi, através dessas indicações, solicitar ao prefeito Temóteo Brito, para que ele mobilize esforços junto às secretarias competentes e faça a pavimentação, que hoje é uma necessidade”, falou o vereador Ailton Lacerda.

Após aprovadas, como de praxe, as indicações são encaminhadas à secretaria da própria Câmara Municipal e depois seguem para o gabinete do prefeito municipal. “As indicações que venho apresentando durante o meu mandato são baseadas nas reivindicações dos munícipes”, ressaltou Ailton Lacerda. (Por Ronildo Brito)