Vereador Ailton Lacerda apresenta Indicação para o bairro São Pedro

05 de maio de 2021 às 18:00

Na Sessão desta quarta-feira, 05 de maio, o vereador Ailton Lacerda  apresentou a Indicação nº 354/2021, em que pede o asfaltamento das seguintes ruas: rua Recife, rua Amapá, rua Silva Santos, e Travessa João Amaro; e a complementação asfáltica na rua Amazonas e rua Curitiba, localizadas no bairro São Pedro “hoje eu estou entrando nessa Casa só com uma Indicação hoje. Essa é uma Indicação que já vem há muitos anos os vereadores fazendo, a respeito de asfalto, no centro de Teixeira que fica ali no bairro São Pedro. Essa Indicação eu já fiz no governo passado e continuo cobrando de novo”, explicou o vereador.

Ainda de acordo com Ailton Lacerda, os moradores das referidas ruas sofrem muito quando chove e com a chuva de ontem os moradores não devem ter tido condição nem de entrar em suas casas, e eles recebem muitas cobranças para resolver o problema das ruas.

O vereador aproveitou ainda para cobrar ao secretário de infraestrutura a iluminação pública no bairro Santos Guimarães.

Por Samanta Siepierski