Vereador Ailton Lacerda apoia torneio da Independência no bairro Ulisses Guimarães

11 de setembro de 2018 às 17:51

Incentivador e apoiador da prática esportiva no município de Teixeira de Freitas, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), prestigiou na tarde do último domingo (09/09), os jogos decisivos do 7º Torneio Society da Independência que foram realizados no bairro Ulisses Guimarães, na zona oeste da cidade.

A competição organizada por Lindomar (treinador) e apoiada pelo vereador Ailton Lacerda já pelo 2 ano consecutivo, contou com a participação de 32 times esportivos, sendo os vencedores; 1º lugar São Lourenço, 2º Flamenguinho e em 3º Varejão das Baterias.

O parlamentar foi um dos principais apoiadores da festa esportiva e destacou a importância da realização do evento esportivo para à cidade de Teixeira de Freitas. “Para mim é uma grande satisfação poder apoiar essa competição voltada para jovens e adultos, porque temos que encarar como um dever o incentivo a prática esportiva”, pontuou o vereador Ailton Lacerda.

O vereador Ailton Lacerda foi a única autoridade do município presente na solenidade de premiação, entregando os troféus e medalhas as equipes vencedoras da competição. Além dos times, o melhor goleiro e o melhor artilheiro em cada categoria também foram premiados com troféu. (Por Alexandra Silva).