Vereador Ailton Cruz pede manutenção e serviço de poda para o Bairro Jardim Europa.

22 de abril de 2021 às 18:00

O vereador Ailton Cruz, sempre preocupado com a mobilidade urbana e com o meio ambiente, solicitou que seja feita a manutenção e a poda de árvores no bairro Jardim Europa, região central de Teixeira de Freitas.

Para o vereador Ailton Cruz, a poda regular é necessária devido o grande fluxo de veículos na região, e também para evitar danos maiores a serem provocados pela rede elétrica. Essa manutenção preserva o meio ambiente, mantendo as árvores vivas, e permitindo o bom convívio entre a natureza e o homem no centro urbano.

O serviço de poda solicitado pelo vereador, foi para as seguintes ruas: rua Luxemburgo, rua da Grécia, rua dos Italianos, Praça da Inglaterra e Av Antônio Carlos Magalhães, ambas localizadas no Centro e bairro Jardim Europa.

Por Sammy Chagas