Vereador Ailton Cruz destaca importância da LDO e comemora realizações em Sessão Extraordinária

05 de julho de 2024 às 09:34

Na manhã desta quinta-feira (4), na reunião extraordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o vereador Ailton Cruz utilizou a tribuna para destacar a relevância da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Em seu discurso, o edil enfatizou a importância de suas indicações, fruto de diálogo e parceria com seus apoiadores e assessores de gabinete.

O vereador Ailton Cruz expressou agradecimentos ao Poder Executivo Municipal pelo atendimento a todas as suas reivindicações, destacando, em especial, o projeto do Parque da Biquinha. Este será o primeiro parque natural da cidade, uma grande obra cuja solicitação partiu de seu gabinete ao Executivo.

Ailton Cruz mencionou também a recente inauguração da Praça Hilton Chicon pela Prefeitura de Teixeira de Freitas. Segundo o vereador, esta praça é emblemática, pois transformou uma região anteriormente conhecida pelos constantes alagamentos. Graças a esforços conjuntos de seu gabinete e da Câmara de Vereadores, foi realizada a macrodrenagem da área, solucionando um problema crônico e transformando o local em uma linda praça.

As obras executadas pelo Poder Executivo, conforme as indicações do gabinete de Ailton Cruz, beneficiam não apenas a população de Teixeira de Freitas, mas também os visitantes do extremo sul da Bahia que frequentam a cidade. A transformação da área alagadiça em uma praça moderna e bem estruturada é um exemplo de como a gestão pública pode melhorar a qualidade de vida dos cidadãos através de obras bem planejadas e executadas.

O vereador Ailton Cruz concluiu seu discurso reafirmando o compromisso de continuar trabalhando em prol da cidade de Teixeira de Freitas e agradeceu a parceria com o Poder Executivo Municipal, que tem se mostrado receptivo às demandas da comunidade, conforme apresentadas por seu gabinete.