Vereador Adriano Souza requer obras e serviços para os bairros São Lourenço e Colina Verde

27 de março de 2019 às 17:19

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quarta-feira (27/03), o vereador Adriano Santos Souza (Podemos) obteve a aprovação de duas indicações legislativas que foram apresentadas solicitando à Prefeitura Municipal a execução de intervenções no trânsito e serviços ambientais para os bairros São Lourenço e Colina Verde.

Na primeira indicação o vereador Adriano Souza requereu ao prefeito municipal que mobilize esforços junto à Secretaria Municipal competente para que realize obras e serviços no sentido de instalar faixas de pedestres e sinalização de trânsito em todas as imediações da Escola Municipal de Educação Infantil Batista Monte Sinai, na rua André Medeiros Guerra, no bairro São Lourenço.

A segunda indicação legislativa do vereador Adriano Souza, requer ao chefe do Poder Executivo Municipal, serviços de arborização e paisagismo nas avenidas Vinicius de Moraes e Adonias Filho, no bairro Colina Verde, na zona norte de Teixeira de Freitas. Conforme o parlamentar, essa política ambiental ela é necessária e deve ser permanente em favor do nosso ambiente natural cada vez mais carecendo de atenção especial em favor da população e das futuras gerações. (Por Athylla Borborema).