Vereador Adriano Souza requer instalação de Ponto de Mototáxi para o Condomínio Mont Serrat I

03 de julho de 2020 às 15:38

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (1º/07) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Adriano Santos Souza (PC do B) apresentou a indicação legislativa nº 233/2020, requerendo ao prefeito municipal que adote medidas necessárias para que seja instalado um Ponto de Mototáxi em frente ao condomínio Mont Serrat I, no alto do Colina Verde, na zona norte da cidade.

Conforme o vereador Adriano Souza, a instalação do Ponto de Mototáxi é importante para aquela região, especialmente para atender as pessoas que trabalham no dia a dia dentro do condomínio. Segundo Adriano Souza, o serviço de Mototáxi atende principalmente a demanda das classes de baixa renda, melhorando o orçamento doméstico e o seu próprio conforto. E que em Teixeira de Freitas a atividade se popularizou porque o serviço atende de forma satisfatória aos seus usuários, que hoje não se veem sem o uso do Mototáxi. (Por Athylla Borborema).