Vereador Adriano Souza propõe construção de banheiros na área externa do shopping popular do Mercadão

06 de maio de 2020 às 09:13

Na sessão ordinária da Câmara Municipal do último dia 29 de abril, o vereador Adriano Santos Souza (PC do B) obteve a aprovação da Indicação Legislativa nº 143/2020, requerendo do prefeito municipal que seja realizado em caráter de urgência a estruturação de banheiros para atender a demanda externa do Shopping Popular do Mercado Municipal, denominado de Centro de Abastecimento Temóteo Alves de Brito, onde ocorre a feira livre de sábado em Teixeira de Freitas.

Conforme o vereador Adriano Souza a necessidade da implantação dos banheiros para atender a demanda de comerciantes e clientes do shopping poupar da área externa e também interna do Mercado Municipal é muito grande. O local se tornou uma grande centro de compras e os banheiros para feirantes existentes na área interna do Mercadão não são mais suficientes para atender a grande demanda do local, tanto que apresentou a indicação no sentido que o município venha se planejar e executar as obras de construção de novos banheiros na unidade. (Por Athylla Borborema).