Vereador Adriano Souza presta homenagem ao professor doutor Gabriel Pedrosa com Moção de Congratulação

08 de novembro de 2019 às 12:21

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (06/11) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Adriano Santos Souza (Podemos) promoveu a entrega de uma Moção de Congratulação em homenagem ao professor doutor Gabriel Faria Pedrosa em reconhecimento a brilhante atuação deste profissional como educador e também na qualidade de oficial de justiça do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, com atuação na comarca de Teixeira de Freitas.

O vereador Adriano Souza descreveu a trajetória do professor doutor Gabriel Pedrosa, de 53 anos, capixaba de Vila Velha, radicado na Bahia desde muito jovem e casado com a dona Kadja Dantas Karillo Pedrosa. Licenciado em Letras e bacharel em Direito, especializado em Planejamento Educacional e com pós-graduação em Educação e Intervenção Comunitária pela Universidade de Havana, Cuba. Além de mestre em Direito Constitucional e doutor em Educação.

Para o vereador Adriano Souza, a homenagem ao professor e oficial de justiça Gabriel Pedrosa é mais do que justiça e merecida, tanto pela sua atuação na área jurisdicional, quanto como professor e diretor escolar. Oficial de Justiça desde 1993 e professor de carreira do Estado desde 1995 e, em Teixeira de Freitas com relevantes serviços prestados e integrante de importantes movimentos sociais. (Por Athylla Borborema).