Vereador Adriano Souza indica serviços essenciais para os bairros Santa Rita e Residencial Ramalho

07 de novembro de 2018 às 22:10

Na sessão ordinária desta quarta-feira (07/11) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Adriano Santos Souza (Podemos), indicou a execução de serviços essenciais, como endereçamento postal para os bairros Santa Rita e Residencial Ramalho.

Construído e inaugurado em 2012, contemplando aproximadamente 500 famílias teixeirenses com o sonho da casa própria, o conjunto habitacional Residencial Ramalho, 6 anos depois, ainda não possui o seu próprio Código de Endereçamento Postal (CEP).

Após ouvir aos apelos dos moradores, o vereador Adriano Souza explicou em sua justificativa que os serviços essenciais, como entrega se correspondências, por exemplo, não são realizados por falta de CEP. O que ocasiona também o aumento das filas nos Correios e causa desconforto para esta população.

Para oferecer o atendimento que têm direito, o parlamentar solicitou que haja uma parceria entre os Correios e a Secretaria Municipal de Administração, garantindo um trabalho mais seguro, ágil e eficaz para a empresa e minimizando os problemas vivenciados pelos cidadãos.

Outra Indicação – O vereador Adriano Souza solicitou reparos na ladeira do bairro Santa Rita que dá acesso ao centro da cidade. Vale ressaltar que houve um rompimento devido a grande passagem de enxurradas da chuva pela cidade e está ocasionando transtornos para os transeuntes, principalmente por ser a única via de acesso para alguns alunos da Escola Clélia das Graças Figueiredo Pinto. Preocupado com a possibilidades de que os atuais transtornos acabem em acidentes, o vereador Adriano Souza pede celeridade na realização dessa obra para a população. (Por Milka Morais)